sábado, junho 20, 2009



' Pela minha experiência, docinho, se ele parece muito bom para ser verdade, provavelmente é. ' Sex and the city

Por um momento, parando pra pensar em tudo que já passei, em todas as relações, me veio uma interrogação imensa na cabeça: será que todas as atitudes foram verdadeiras?
Já passei por aquelas relações que, quando acabam, eu tinha consciência de que não existiu verdade, foram atitudes e palavras de um garoto completamente imaturo, mas houve um relacionamento que, tanto durante como depois, tive uma dúvida gigante se ele tinha sido sincero todo aquele tempo comigo, acreditei de verdade nele, para ser sincera até hoje tenho essa dúvida, afinal de contas as pessoas se alimentam de ilusão.
Já conheci o garoto que abria mão de sair com os amigos por mim, o que não tinha olhos para outras garotas, que jurou amor eterno.. Outros cheios de lábia, 100% papo e 0% atitude, esses são os piores, extremamente broxantes! Enfim, existem homens de todos os tipos, românticos, grossos, carinhosos, chorões, dramáticos, durões, metidos a durões, arrogantes..
Definitivamente cheguei a conclusão de que nós nunca teremos certeza de nada, em relação ao sentimento alheio, e que não existe a pessoa perfeita, todos têm pontos fracos e fortes, seus defeitos e qualidades, tudo depende do seu ponto de vista, de sua natureza. Enfim, não existe a pessoa perfeita, mas sim aquele que escolhemos para ser perfeito a nossa medida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário