sábado, junho 27, 2009

'Machuquei a mim mesmo hoje pra ver se eu ainda sinto.
Eu focalizo a dor, é a única coisa real
A agulha abre um buraco, a velha picada familiar
Tento matá-la de todos os jeitos, mas eu me lembro de tudo
O que eu me tornei? Meu doce amigo
Todos que eu conheço vão embora no final
E vc poderia ter tudo isso meu império de sujeira
Eu vou deixar você pra baixo, eu vou fazer vc sofrer
Eu uso essa coroa de espinhos sentando no meu trono de mentiras
Cheio de pensamentos quebrados que eu não posso consertar
Debaixo das manchas do tempo os sentimentos desaparecem
Voce é outro alguém e eu ainda estou bem aqui
Se eu pudesse começar de novo, a milhões de milhas daqui
Eu poderia me encontrar, eu poderia achar um caminho.'
( Johnny Cash ♪ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário