segunda-feira, junho 29, 2009

O verdadeiro valor das coisas.


Nos importamos com coisas tão pequenas, problemas tão pequenos muitas vezes tiram nosso sono, nos arrancam lágrimas, é incrível quando penso que existem pessoas querendo se matar por amor, será que vale mesmo a pena perder uma vida, por amor? Acredito que o amor exista para que nós fiquemos mais saudáveis, se um amor não deu certo, vai ver é porque não era pra dar mesmo!
Enfim, Deus escreve certo por linhas tortas, aposto que a maioria das pessoas já ouviu isso e muitas não deram muito valor.
Agora vejo que nada é por acaso, inúmeras coisas acontecem para que nós acordemos, e percebamos o que realmente merece e tem valor!
Tenho certeza que pensamentos positivos atraem coisas positivas, tudo só acontece no momento certo, na hora certa, e, quero mais do que nunca acreditar, que algumas preocupações são desnecessárias e algumas coisas acontecem apenas para despertar em nós o verdadeiro sentido da vida, como uma criança ao botar a mãozinha no fogo, ela aprende que sempre que repetir aquela atitude vai se queimar, e com isso mantêm distância, mas que ela é dependente daquele fogo. Apenas um susto e tenho certeza que tudo vai ficar bem!

Um comentário: