quinta-feira, outubro 18, 2012

Tudo novo, de novo.


E, sinceramente, eu não tinha vontade de nada.. Aquela vontade que os outros tem em curtir a liberdade, sair com amigos, conversar com pessoas diferentes sobre assuntos diferentes aos de suas rotinas, aquela sede de alcool, vontade de passar vergonha por estar bêbado e fazer merda, eu não tinha, não sinto nada, só sinto que foi necessário, precisava disso, preciso ficar sozinha, tinha andado neurótica, assustada, azuada, sem confiança. Sempre quando me importo com alguém minha vida gira em torno daquela pessoa, vivo pra ela e acho que esse sempre foi o meu erro, me importar demais, gostar demais, sofrer demais, esquecer de mim. Me sinto sozinha, mas ao mesmo tempo sinto uma enorme vontade de estar sozinha, sem me preocupar com ninguém, ando enjoada, vontade de vomitar esse mundo sujo, essas pessoas hipócritas, esses sentimentos. Quero e tenho necessidade de recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário