domingo, julho 22, 2012

Meu boa noite.

Admito que doeu, doeu muito todas aquelas lembranças, aqueles momentos indo por água a baixo..
Nunca vi tanta verdade em uma frase como nessa, de que quando descobrimos uma mentira, parece que nada até alí foi verdade, e não foi. A verdade foi que te amei e vou te amar talvez por um bom tempo, verdade que sempre vou me lembrar de você em todos os dias 5, quando alguém ficar vesgo olhando pro ventilador e esperando eu gritar pra não fazer isso, quando sentar na cama com a toalha molhada, quando ver alguém recebendo flores, quando a câmera que você me deu com tanto amor, quando dormir com aquele sua camisa que eu amo, ou até quando for acordada dando um beijo de bom dia, sempre vou lembrar, mas como uma coisa perfeitamente boa, e que não me faz querer ter um relacionamento igual a esse de novo, nunca mais.. Nunca mais vou ser de alguém dessa maneira tão antiga, tão anulante, tão cega, tudo isso me faz querer ser mais, muito mais homem do que o tanto de mulher que eu fui pra você e sou! Você tem tanto de mim, me tornei um tanto de você, mas aquele você maduro, que me fazia falar tudo o que eu sentia e pensava, hoje procuro saber tudo o que os outros sentem, nunca na vida fui tão transparente.. e eu sinto falta, muita, talvez pra sempre!
Queria poder te ensinar o que é ser completamente de alguém e gostar disso, o que é não sentir falta de coisas completamente fúteis e dispensáveis na vida de um ser humano, queria, de verdade transmitir pra você por pensamento o que tá sendo a vida sem você, o quanto tá sendo difícil e do quanto eu me engano todos os dias em pensar ser forte e ser tão firme em te dizer que não quero mais, mandar você seguir sua vida, como se eu já tivesse bem, seguindo a minha e feliz..
Todos os dias lembro de você, da nossa história que de tão incorreta chegava a se tornar gostosa, saudade dos seus olhos que imploravam pela sinceridade que você não me deu, suas mãos que esquentava a pessoa fria que eu era antes de você! Vou sempre lembrar, vou sempre me esforçar pra esquecer!
Esquecer que você fez eu acreditar em mim como ninguém, você fez eu me sentir viva, sabe o que é você querer ser uma pessoa melhor, uma pessoa perfeita pra alguém? Sabe o que é contar as horas pra poder, no mínimo, ver você trazer qualquer uma das suas comidas engordativas, só pra eu poder te sentir, sentir o seu olhar de sinceridade pra mim! Nunca imaginei poder acreditar tanto em uma pessoa, me preocupar, nunca sonhei em precisar de alguém pra ser feliz, ser completa!
Todos nós temos a certeza de que vamos morrer, mas a minha 2 certeza é de que nunca na minha vida vou amar alguém como amei você, nunca vou acreditar tanto no amor e apostar que ele seja verdade, nunca vou acreditar mais em planos pro futuro.. Tudo termina de uma mesma maneira, melhor me poupar!
Me poupar de procurar alguém igual a você, de querer alguém igual a você ou diferente, com certeza um dia aprendo que pra gente viver bem, temos que viver sozinhas, sem dependências nem expectativas, assim a queda é menor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário