quarta-feira, maio 25, 2011

Desabafo.


E sabe aquela falta que não adianta você espernear que não vai poder ter de volta? Que um drama que você faça não vai mudar nada, que você nem pode fazer nada, nem correr atrás, mandar mensagem dizendo que tá com saudade pra ver se cola e ele voltar a te ligar, dói porque você não tem pra onde mandar essa mensagem, você nem tem idéia de como ele tá, se tá bem, onde está, você simplesmente tem que aceitar o fato de que uma das pessoas mais importantes da sua vida a partir de agora está ausente, sumiu. É.. tem que simplesmente aceitar, e ainda aturar pessoas dizendo que não tô sozinha, que ele está comigo.. onde mesmo? no meu coração é uma presença eterna, mas a qual não basta, queria comigo, coladinho, preu enxer de beijo e dizer o quanto amo!
Nós passamos por problemas que fazem com que a gente amadureça e dê importância ao que realmente tem importância, podem me chamar de fria o quanto quiserem, não me abalo nem dou asas a tristeza por pouca coisa, com pouco motivo! Ultimamente passei a achar os problemas das pessoas uma coisa tão pouca no quesito ' problema ', as pessoas se importam com muito pouco, dão valor a muita coisa que não merece e sabe o pior? elas sofrem por essas pequenas coisas..

Um comentário:

  1. Não adianta mesmo,mas o que mais me conforta é ter vc aqui comigo,pedacinho dele e que pedacinho igualzinho a ele...que me ama igualzinho a ele...e que eu amo igualzinho também.Um bjão.

    ResponderExcluir