terça-feira, janeiro 26, 2010


Um mundo totalmente diferente do que ela imaginou desejar, um mundo incorreto, simples, maduro era esse que ela queria possuir agora.
Sem cobranças como ela sempre quis, a fazia se sentir livre, leve.
A cada dia que passava a afinidade, desejo só fazia aumentar, a simplicidade encantava ela demais, o comportamento simples, amigo, humilde, algumas vezes infantil, tudo o que uma pessoa deseja para estar feliz.
A única coisa que a maltratava era a incerteza da reciprocidade, ver algo que ela sempre quis, assim tão de repente 'dando sopa' era de se estranhar, a desconfiança dela, que já era extremamente grande, estava bastante aguçada devido ao medo.
Estava cada vez mais encantada por essa ausência de garras, mas aquilo soava como um desafio, que a chamava cada vez mais, sem deixar-me desistir, recuar, muito menos esquecer. Paciência, esquece isso, deixa pra lá, frases que me pertubavam, agrediam os ouvidos, mas que não eram compatíveis com minha consciência, que queria algo extremamente contrário a essas opiniões, tenho medo de tentar, muito mais de desistir.

2 comentários:

  1. O único jeito de superar o medo é permitir-se.
    =D
    Belíssimo texto.

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEEEEEEEEEEI!
    HAHAHAAAAA!
    DESABAFOOOS SEMPRE SÃO válidos, não importa se não entendem :D

    ResponderExcluir