domingo, dezembro 20, 2009

E para você, existe?


Qual seria a definição do homem perfeito?
Tava parada pensando na vida e me veio essa pergunta na cabeça.
Nós, mulheres, perdemos grande parte do nosso tempo criando e sonhando com um homem o qual nosso consciente consideraria o homem ideal, mas qual seria a descrição desse homem?
Um moreno, alto, bonito, sensual talvez seria a solução do nosso problema, carinhoso, bom nível social, inteligente e à disposição, em um ponto Latino teria razão, mas como sempre estamos inconformadas acrescentaríamos que ele teria de ser fiel, educado, romântico, culto, respeitador, amigo, responsável.. seria esse o homem ideal o qual as mulheres cairiam de amor? Acredito que realmente seria bom um homem assim, que nos deixasse tranquilas, sem que houvesse desconfiança, mas ainda não o consideraria um homem perfeito, pois todos os seres humanos possuem defeitos que muitas vezes superam as qualidades, fazendo com que o relacionamento se torne algo incômodo.
O homem perfeito não existe! Muitas vezes existe beleza, porém a falta de caráter, arrogância camufla toda e qualquer beleza, outras vezes ele pode ser banhado em qualidades, porém o julgam por não possuir o padrão de beleza cobrado pela sociedade.
Para mim bonito e perfeito é quem nos faz bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário