domingo, dezembro 20, 2009

E para você, existe?


Qual seria a definição do homem perfeito?
Tava parada pensando na vida e me veio essa pergunta na cabeça.
Nós, mulheres, perdemos grande parte do nosso tempo criando e sonhando com um homem o qual nosso consciente consideraria o homem ideal, mas qual seria a descrição desse homem?
Um moreno, alto, bonito, sensual talvez seria a solução do nosso problema, carinhoso, bom nível social, inteligente e à disposição, em um ponto Latino teria razão, mas como sempre estamos inconformadas acrescentaríamos que ele teria de ser fiel, educado, romântico, culto, respeitador, amigo, responsável.. seria esse o homem ideal o qual as mulheres cairiam de amor? Acredito que realmente seria bom um homem assim, que nos deixasse tranquilas, sem que houvesse desconfiança, mas ainda não o consideraria um homem perfeito, pois todos os seres humanos possuem defeitos que muitas vezes superam as qualidades, fazendo com que o relacionamento se torne algo incômodo.
O homem perfeito não existe! Muitas vezes existe beleza, porém a falta de caráter, arrogância camufla toda e qualquer beleza, outras vezes ele pode ser banhado em qualidades, porém o julgam por não possuir o padrão de beleza cobrado pela sociedade.
Para mim bonito e perfeito é quem nos faz bem.

terça-feira, dezembro 08, 2009

Pense nisso! ;)


Um dia desses ao parar na faixa de pedestres, observei um casal de idosos atravessando a rua, eram de uma simplicidade, um cuidado, uma pureza tão grande que me chamou atenção, achei cada gesto tão sincero, bonito de ver.. É difícil ver isso hoje em dia, a cada dia que passa nos distanciamos mais disso.. fiquei observando aquele casal e então me veio a cabeça: quantos jovens terão isso no futuro? Ou melhor, quantas pessoas querem isso pro futuro?

domingo, dezembro 06, 2009

'Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.'
Salve, Tati Bernardi!

terça-feira, dezembro 01, 2009

' Não que eu goste de sofrer
Mas já deu pra perceber que, no jogo,
Quem perde quando ganha se diverte..' ;)