quarta-feira, novembro 25, 2009

É, tudo o que eu desejo agora é estar com você para sempre. É poder dizer o quanto eu já me arrependi de não ter dito antes o que até agora martela em meu peito. Insegurança. Talvez eu seja a garota mais insegura do mundo, e você o mais sincero. Mas se estivéssemos juntos nos completaríamos. Você me ensinaria um pouco da sinceridade e eu, por fim, poderia corrigir os seus erros bobos de português. Nós nos completaríamos. E quando estivesse frio, o seu abraço funcionaria como um eclipse, mas desta vez, não cobrindo o Sol, mas sim, protegendo o meu coração. Órgão involuntário, que lembra de você a cada mísera batida. Você não está aqui – não agora. Mas eu sei, que no fundo, você ainda pensa em mim. Nem que seja como aquela garota boba.. Mas você ainda pensa em mim. E um dia, aquele sonho que você teve meses atrás irá se repetir. Só que durante todas as noites.
(Autor Desconhecido)


Não podia deixar de postar esse textinho, aproveito para atualizar meu blog! haha..
Apesar de não ser de minha autoria, achei super sincero, em alguns momentos me identifiquei muito, lembrei de uma pessoa super importante para mim, que esteve e estará do meu lado, sempre! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário