sexta-feira, setembro 25, 2009
O sufoco da alma
Parece ser um saco plástico me sufocando, me esforço pra achar a saída e retomar o ar, mas a cada tentativa vai se tornando mais difícil, a agonia só faz crescer, cada vez mais e, infelizmente, sinto que o ar está acabando, e o pior de tudo, não sei como mudar essa situação.
Sinto vontade de gritar, pedir socorro, mas parece que todos estão surdos e os poucos que me escutam não dão muita importância, eles não me ajudam a encontrar solução.
De repente me lembro de ter guardado algum objeto cortante no bolso da calça, com o pensamento a mil corro e procuro, nada de achá-lo, será que alguém roubou a minha 'saída'?
quarta-feira, setembro 16, 2009
A cada dia que passa a vida cobra mais de mim.
Me cobra tempo, paciência, coragem, me obriga a ser forte diante de determinadas situações as quais nunca imaginei passar, me cobra uma proteção diante das ilusões, maneiras novas de me libertar da dor, estresse, coisas que eu nem imagino como criar, ou até mesmo inventar.
A cada dia que passa tenho a certeza de que o amor não é provado por palavras e sim diante de pequenos gestos, atitudes, pois são essas coisas que fazem toda e qualquer diferença; E o amor verdadeiro? Ah.. esse acredito apenas no de mãe e pai, até que me provem o contrário.
Assinar:
Postagens (Atom)