quarta-feira, agosto 26, 2009

Existem tempos e tempos.


Todo mundo tem seu tempo, muitos são previlegiados em possuir uma boa parte de tempo de felicidades, curtição, momentos boêmios, pessoas que decidem tomar milhões de atitudes em um só momento, com medo que não exista a oportunidade de uma segunda chance, querem tudo pra ontem. Outra grande parte é constituída pela frase 'O futuro a Deus pertence' ; ' O que tiver que ser, será ', não é falta de fé, mas nada acontecerá se não existir uma mínima influência ou atitude sua.
Para essas pessoas desejo que façam uma experiência, passem uma tarde inteira de sábado sentadas em frente a um espelho e vejam quantas coisas maravilhosas vão acontecer, quantos amigos elas poderão fazer naquele momento. E pessoas que possui tempo de tristeza, momentos em que só necessitam ficar sozinhos, sofrendo, tempos de descobertas não muito interessantes ou felizes, comparando o passado em que acreditavam ser perfeito e hoje tendo a certeza que tudo foi uma perda de tempo. Esses são os que eu chamo de frágeis, sentimentais, românticos. Aqueles que sonham com o futuro perfeito, muitas vezes nem vivendo seu próprio presente,aqueles que mesmo já tendo sofrido inúmeras vezes, acreditam que exista pessoas diferentes,que nada vai se repetir. Admiro demais essas pessoas, não sei se é hipocresia chamá-las de bestas, mas acredito que existem horas onde mentir para si mesmo é o melhor remédio!

domingo, agosto 09, 2009

Só quando as coisas passam, as oportunidades se esgotam, quando ficamos sem saída, aí percebemos que deveríamos ter agido de uma maneira diferente, ter aproveitado mais aquele momento, extendido mais aquela conversa, dito o que gritava em nosso interior naquele momento. Sentimento guardado é um sentimento morto!